fbpx

Web Design

Como um site pode ajudar você e sua empresa?

Ter um website é fundamental, sabemos que as redes sociais são “emprestadas” e que nosso conteúdo precisa estar sólido em algum lugar além delas.

Uma página de Web bem feita e estruturada aumentam as chances de seu nome/marca aparecerem no topo dos resultados nas ferramentas de busca.

Existem padrões e informações que devem estar presentes em uma página e sua estrutura para que ela seja “bem vista” pelas ferramentas de buscas, damos o nome de SEO (Search Engine Optimization) o ato de estruturar o site pensando em sua otimização para essas plataformas de pesquisas.

Você viu um anúncio de um produto na sua rede social e ele te chamou a atenção, você clicou nele para saber mais sobre e ao cair na página veio um aviso do seu navegador, “Sua conexão não é segura.“, então, você arrisca e continua para este site ou fecha essa janela e continua com o que você estava fazendo?

É isso que pode estar acontecendo com a sua empresa hoje mesmo, por conta de uma má estruturação e um layout/design desagradáveis para o seu cliente você pode estar deixando de vender ou criando uma má reputação para sua marca.

O que boa parte das pessoas fazem antes de fechar algum contrato, uma compra ou contratar um serviço? Vão pesquisar sobre a empresa com quem estão negociando na internet. Um Website proporcionará uma melhor experiência para seu possível cliente, uma vez que, ele terá informações que validem a qualidade e veracidade de seus serviços e produtos.

Podemos utilizar uma página Web para diversas estratégias de publicidade, seja criando uma Landing Page, uma página de vendas, um local para compartilhamento de conteúdo ou até de acesso para determinado conteúdo como forma de premiação pelo usuário ter feito algo conforme a instrução.

Por meio da contratação de um domínio (o nome do seu site) é possível criar e-mails profissionais que transmitam para seus clientes mais profissionalismo e credibilidade.

Exemplo de domínio:  reinventasolucoes.com.br

Exemplo de email profissional: contato@reinventasolucoes.com.br

Nas empresas é muito comum ouvir a frase “Aquela reunião poderia ser resumida em um email.” isso também acontece no dia a dia da sua empresa, aquela ligação que seu cliente precisou fazer para tirar uma dúvida poderia já ter sido resolvida por meio de uma página, diminuindo a burocracia e desgaste do seu cliente.

Opções de sites que oferecemos:

Site Institucional

É o cartão de visitas da sua empresa na internet, é o primeiro lugar que o seu cliente vai procurar para ser informar sobre sua marca e serviços.

Site institucional

  • Início: Apresentação sobre a empresa, ou sobre o serviço, nessa página o foco dar uma visão geral para o cliente e direciona-lo para algo mais específico.
  • Quem somos: Local onde passaremos confiança para o cliente, aqui contamos a história para ele, visão, valores, metas, etc...
  • Serviços: Deixamos claro as áreas de atuação e como você poderá ajudar o seu cliente.
  • Contato: Definimos como queremos que o cliente entre em contato com você, seja para sanar dúvidas que não foram abordadas nas páginas, seja para fechar negócio.
  • Blog

    Local dedicado para o compartilhamento de ideias, artigos, análises e muitas outras coisas que você queira compartilhar com todos.

    Blog

  • Início: Página onde irá conter os links de cada post que for escrito juntamente com seu título e uma foto de capa;
  • Post: Página que seguirá um modelo definido, contendo links para outros posts do blog, área de comentários, e, caso deseje, anúncios pagos.
  • Landing Page

    Página com apenas um objetivo definido.

    Landing Page

    Página construída para executar uma ação pré-definida, seja com o objetivo de capturar leads, direcionar para uma página de vendas, agradecer o usuário por ter realizado uma determinada ação, "presentear" o usuário com um conteúdo exclusivo por ter acessado o site e muitas outras opções.

    E-commerce

    Definido como processo de compra e venda online. Plataforma para expor e oferecer para venda seus produtos de maneira organizada e estruturada de acordo com a necessidade do vendedor.

    E-commerce

  • Página principal com todos os produtos;
  • Sistema de busca de produtos;
  • Controle de estoques;
  • Definição de formas de pagamento e
  • Dúvidas frequentes:

    Primeiramente é necessário registrar um domínio e em seguida hospedar esse domínio em algum local. Após esses dois passos você vai possui a base que vai te permitir ter uma página na Web.

    É o endereço do seu site, o que uma pessoa precisa digitar para encontrar sua página na internet. Por exemplo o domínio da Google é www.google.com.br, do facebook é www.facebook.com.br. É como se fosse o número de telefone do seu site. É importante saber que não podem existir dois domínios iguais, cada um é único e para isso temos plataformas como a Registro BR que possui um campo de busca para você verificar se alguém já está utilizando o domínio que você deseja.

    Se podemos comparar o domínio como número de telefone, a hospedagem teria a mesma função que uma operadora de telefonia. A hospedagem nada mais é do que alugar o espaço em um servidor para manter o seu site 24 horas 7 dias por semana no ar. 

    Isso é algo que varia muito de acordo com as necessidades do seu empreendimento. Uma página que não possui a pretensão de receber um fluxo alto de acessos simultâneos não precisará uma uma hospedagem muito sofisticada para atende-lo bem, agora, uma plataforma de cursos, onde várias pessoas poderão estar acessando ao mesmo tempo precisará de algo melhor estruturado e preparado para receber esse alto fluxo de pessoas. 

    Nós da Reinventa Soluções ajudaremos você a entender a sua real necessidade e indicar qual o melhor custo benefício para você não ter problemas relacionados ao tráfego de acessos.

    Assim como os valores para contratação de uma hospedagem depende da sua necessidade, a criação de sites também pode variar.

    Um site mais simples como uma página de vendas ou uma página institucional terá uma valor agregado menor do que um Blog ou uma plataforma de E-commerce. Entre em contato conosco para entendermos a sua necessidade e poder entregar um orçamento específico para as suas necessidades.

     

    Entre em contato para solicitar um orçamento.

    Site Institucional

    É o cartão de visitas da sua empresa na internet, é o primeiro lugar que o seu cliente vai procurar para ser informar sobre sua marca e serviços.

    Composto por:

    • Início: Apresentação sobre a empresa, ou sobre o serviço, nessa página o foco dar uma visão geral para o cliente e direciona-lo para algo mais específico.
    • Quem somos: Local onde passaremos confiança para o cliente, aqui contamos a história para ele, visão, valores, metas, etc…
    • Serviços: Deixamos claro as áreas de atuação e como você poderá ajudar o seu cliente.
    • Contato: Definimos como queremos que o cliente entre em contato com você, seja para sanar dúvidas que não foram abordadas nas páginas, seja para fechar negócio.

    Blog

    Página dedicada para o compartilhamento de ideias, artigos, análises e muitas outras coisas que você queira compartilhar com todos.

    Composto por:

    • Início: Página onde irá conter os links de cada post que for escrito juntamente com seu título e uma foto de capa;
    • Post: Página que seguirá um modelo definido, contendo links para outros posts do blog, área de comentários, e, caso deseje, anúncios pagos.

    Landing Page

    Página construída para executar uma ação pré-definida, seja com o objetivo de capturar leads, direcionar para uma página de vendas, agradecer o usuário por ter realizado uma determinada ação, “presentear” o usuário com um conteúdo exclusivo por ter acessado o site e muitas outras opções.

    E-commerce

    Definido como processo de compra e venda online. Plataforma para expor e oferecer para venda seus produtos de maneira organizada e estruturada de acordo com a necessidade do vendedor.

    Composto por:

    • Página principal com todos os produtos;
    • Sistema de busca de produtos;
    • Controle de estoques;
    • Definição de formas de pagamento;
    • Controle de métodos e cálculos de frente.